E aí? Devo confiar?

Imagine a seguinte situação: estou feliz da vida, navegando em minha rápida internet 3G (que demora uma manhã inteira para carregar uma página da web)... Então, eu me deparo com essa situação:



E aí, meu povo? Eu posso clicar no "OK" e deleitar-me  tranquilamente em berço esplêndido, repousando a minha cabeça no meu travesseiro de penas de pokemon e dormir despreocupado, ou entãodevo clicar no "X" sem me arrepender de nada?

O que você faria? O que você me recomenda a fazer?

A) Isso é uma cilada Bino! Isso é vírus! Clica no "X"!
B) Vai na fé, amigão... Essa mensagem é original. Fica frio e clica no "OK".


EM BREVE...

2 comentários:

  1. Normalmente o código do plulgin da Adobe apresenta uma mensagem básica, diferente dessa que possui palavras não acentuadas e com maiúsculas fora do padrão da gramatica. Portanto deve ser zica.
    Mas poderia ser uma página sem vírus, com código próprio e mau português também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além dos erros de acentuação e da questão das letras maiúsculas, existe outro erro de grafia: é o "possue". O correto é "possui". Esse erro é super popular, mas jamais estaria numa mensagem padrão da Adobe. Além disso, dizer que "a página www... SAYS" também é incoerente. Por conta de todos esses erros grosseiros, é difícil imaginar que a mensagem seja original.

      Logo, fui salvo pela gramática!

      Excluir

Licença Creative Commons
Blog do Gramaticando, de Vinícius Souza Figueredo, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Brasil, ANO XI. Tecnologia do Blogger.
©