Matemática de Graça




Como vocês bem sabem, eu sou o cara de letras. Nunca me dei muito bem com números desde os tempos em que eu comecei a aprender a tabuada (nossa, realmente faz muito, mas muuuuito tempo...). E eu tenho certeza de que a minha vida seria bem melhor se os blogs educativos de hoje existissem na época em que eu estudava coisas do tipo "análise combinatória", "geometria analítica" ou "funções". Hoje em dia, é possível aprender assuntos escolares em casa, sentado no sofá ou até mesmo deitado na cama e, sobretudo, de graça. 



O blog Matemática de Graça, o mais novo parceiro do Blog do Gramaticando, é a prova viva de que a escola não é mais necessariamente a sala de aula. Aprender por meio da internet já é uma realidade hoje em dia. O blog tem um canal no You Tube repleto de vídeos, especialmente da área de Geometria Espacial e Analítica, além de uma página no Facebook com mais de 10 mil seguidores. Vale a pena conferir. 

Conheça melhor o nosso novo parceiro, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Blog do Gramaticando, de Vinícius Souza Figueredo, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Brasil, ANO XI. Tecnologia do Blogger.
©