Aviso

Por conta do tempo curto, o Blog do Gramaticando voltará a ter postagens semanais.

Eu mantenho esse blog por conta própria e, às vezes, as minhas ocupações e compromissos aumentam, dificultando o meu trabalho no blog. Ao contrário de muitos outros blogs e sites, o Gramaticando não é sustentado e motivado por publicidade. Faço esse blog por espontaneidade. A minha motivação é saber que posso ajudar as pessoas a compreenderem melhor a nossa língua num jeito diferente e mais espontâneo.

Logo, preciso de tempo para cada postagem. Pesquisar imagens e estudar um modo de expressão objetivo, simples, acessível e pedagógico não são tarefas fáceis.Reduzirei o número de postagens publicadas, porém vou manter a credibilidade e a qualidade do conteúdo, pois encaro com seriedade e responsabilidade essa tarefa.

Atenciosamente,

Vinic

3 comentários:

  1. Precisamos de mais brasileiros assim! Parabéns pelo trabalho amigo, ótima linguagem, divertidíssimo e com excelente qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Estou encantada com a sua solidariedade, muito obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
Blog do Gramaticando, de Vinícius Souza Figueredo, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Brasil, ANO XI. Tecnologia do Blogger.
©