Melhores do Brasil




O Blog do Gramaticando faz parte dos melhores blogs de gramática do Brasil. A avaliação foi feita pelo InfoEnem, o maior portal do Enem na internet.




Para acessar a página dos resultados, clique aqui

O InfoEnem faz a avaliação dos blogs e dos sites não só em gramática, como também em outras 8 matérias. Se você quiser acessar o portal, basta clicar aqui.

Quero agradecer publicamente a indicação do Blog do Gramaticando pelo InfoEnem e pelo voto de confiança dos leitores desse blog, que sempre interagem e participam com seus comentários e emails. Essa conquista é dos internautas que visitam o BG, pois o blog é feito e construído por vocês através dos comentários e de suas participações. 

Obrigado a todos

Vinic ;)



7 comentários:

  1. Parabéns Vinic, voce merece muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários de vocês! Suas palavras se consolidam como inigualáveis forças motivadoras e isso é muito nobre. Portanto, obrigado pelas palavras. Eu as interpreto como um amigável e terno abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vinic voce merecia ficar em primeiro o seu site tem a gramatica e é divertido

    ResponderExcluir
  4. Para mim vocês são os melhores!
    Acesso o blog sempre!!

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
Blog do Gramaticando, de Vinícius Souza Figueredo, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Brasil, ANO XI. Tecnologia do Blogger.
©