Geografia Opinativa




Estudar por meio da internet já se tornou uma realidade. Mais do que isso, é uma maneira interessante e criativa de sair um pouco da sala de aula e enxergar as coisas de outra maneira. Graças às mídias e às tecnologias da informação a tendência da educação tem sido se adequar aos padrões da internet. 

Sendo assim, o Blog do Gramaticando se lançou em busca de bons parceiros na área da educação e hoje eu tenho a satisfação de consolidar uma de nossas primeiras parcerias oficiais: o blog Geografia Opinativa.



O Geografia Opinativa aborda tanto geografia do Brasil quanto geografia geral e é uma pena que eu, na época em que estudava no ensino médio, não tive a oportunidade de encontrar um blog como este. Por ter linguagem acessível e objetiva, o internauta consegue estudar e abordar os principais assuntos que são tratados em sala de aula. Realmente é uma nova maneira de estudar e também de aprofundar os conhecimentos em diversas áreas, que vão desde clima e vegetação até assuntos mais complexos, como geopolítica. 

E se o blog é parceiro da Rede Gramaticando, então é porque ele é de qualidade. 

Visite-o, clicando aqui

Um comentário:

  1. Será uma honra para meu blog fazer parceria com o BG, tenho certeza que será bom para ambos

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
Blog do Gramaticando, de Vinícius Souza Figueredo, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Brasil, ANO XI. Tecnologia do Blogger.
©